Qualidade

Desde sempre que a Confeitaria Vale assume a Qualidade e a Segurança Alimentar como elementos essenciais ao seu funcionamento, não apenas cumprindo com todos os requisitos legais como também com outros requisitos a que voluntariamente nos submetemos.

Todo o trabalho da Confeitaria Vale se rege pela procura da melhoria contínua, assente em rigorosos critérios de Qualidade e Segurança dos seus produtos e serviços, assim como pela satisfação dos seus clientes e consumidores, colaboradores e todos os outros parceiros. Desde a recepção das matérias-primas até à expedição do produto acabado, todas as fases do processo produtivo são criteriosamente controladas, tendo por base o Sistema de Gestão da Segurança Alimentar (FSSC 22000) implementado na Confeitaria Vale. É por isso que efectuamos uma rigorosa selecção dos nossos fornecedores, exigindo deles elevados níveis de Qualidade e Segurança quer dos seus produtos quer dos serviços prestados.

Em 2002, a Confeitaria Vale, viu reconhecido todo o seu empenho de vários anos na garantia da Qualidade e Segurança Alimentar dos seus produtos ao obter a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a NP EN ISO 9001 e, em 2017, a Food Safety System Certification 22000 (FSSC 22000).

Com o intuito de fomentar a confiança e o reconhecimento no mercado, em 2005, fizemos também a nossa aposta num factor de diferenciação, fazendo dos nossos produtos principais, as Cavacas e os Beijinhos de Pombal “Produto Alimentar Certificado”. Já recebemos igualmente nas nossas instalações uma inspeccção da FDA (US Food and Drug Administration), tendo superado com distinção as exigências desta identidade.

Dos nossos clientes destacamos o facto de pertencermos, orgulhosamente, ao “Clube de Produtores”do Continente cumprindo com um exigente programa de auditorias anuais.

Ciente das constantes exigências de mercado a Confeitaria Vale tem sempre como principal objectivo a satisfação incondicional dos seus clientes.